A compulsão surgiu porque a atriz irá interpretar Helena, proprietária de uma casa de leilões na próxima novela de Manoel Carlos. "Estou me segurando"

Alexandre Borges e Julia Lemmertz
AgNews
Alexandre Borges e Julia Lemmertz

Julia Lemmertz , que irá interpretar Helena, proprietária de uma casa de leilões, na próxima novela de Manoel Carlos , revelou que adquiriu uma certa compulsão por compras por causa da personagem. “Estou indo muito a leilões, fazendo umas pesquisas. E é uma loucura aquilo. Eu até comprei umas coisinhas. É legal que tem essa coisa com a arte, o leiloeiro seduz as pessoas a comprarem o que está ali à venda. É muita emoção”, contou. “Eu comprei uma estatueta de marfim, uns copos, um balde de gelo antigo lindo. Mas agora estou me segurando (risos). E os leilões, geralmente, são muito de lotes, com tantos objetos cada. Se você começa a comprar, você sai pobre de lá. Tem que ir só para ver mesmo”, emendou.

Na trama, Helena é mãe de Luiza, interpretada por Bruna Marquezine . “Eu e Bruna somos muito próximas. A gente fez um laboratório de mãe e filha de leve. Fizemos algumas leituras, conversamos, saímos juntas. Eu a conheço desde pequena e ela, praticamente, já é minha filha. Ela é estudiosa, uma graça, disponível”, elogiou.

Curta a fanpage do iG gente no Facebook e receba notícias dos famosos

Longe da TV desde "Guerra dos Sexos", que chegou ao fim no início deste ano, a atriz explicou que descansou um pouco antes de se preparar para o novo trabalho. "A ansiedade de fazer um trabalho cria muitas expectativas. Ficar falando, elucubrando sobre isso eu não gosto. Eu quero fazer, quero colocar a mão na massa. Também aproveitei esse tempo para cuidar da minha vida, da família, filho e ficar relax um pouco”, disse ela, que é casada com o ator Alexandre Borges. O ator, inclusive, falou sobre o orgulho de ver a mulher interpretando a famosa personagem do autor Manoel Carlos . “Ela está muito animada, muito feliz com a novela. Eu estou muito orgulhoso da Helena dela. Vai ser um trabalho maravilhoso, e ela merece. Ela é uma grande atriz, é um papel tão importante", disse Alexandre.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.