Apresentadora fala da nova atração da Record, que ainda não tem definido quem irá comandar, e se emociona em sua primeira participação no palco do Teleton nesse sábado (26)

Ticiane Pinheiro estava emocionada com sua primeira participação no Teleton, campanha solidária realizada pelo SBT em prol da AACD (Associação de Assistência à Criança Deficiente) na noite desse sábado (26), na sede da emissora, em São Paulo. “Sempre participava pelo telefone, vendo a Hebe , me emocionando com as histórias. Quando me convidaram para vir, fiquei muito honrada, muito feliz, deu até um friozinho na barriga, muito emocionante”, contou ela em conversa com o iG   nos bastidores do evento.

Ticiane Pinheiro participa do Teleton 2013 nesse sábado (26)
Divulgação/SBT
Ticiane Pinheiro participa do Teleton 2013 nesse sábado (26)

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba notícias dos famosos

Mãe de Rafaella , de 4 anos, de seu casamento com Roberto Justusque chegou ao fim em junho -, disse ser muito ligada às crianças. “É um ser muito puro. É muito gostoso você ter a troca, ver a felicidade dela de te ver na televisão e você ter esse contato com ela, podendo ajudar de alguma maneira. Estava ali dando meu carinho, meu amor, porque além do acompanhamento médico, é claro, carinho é fundamental”, declarou.

Por isso, Ticiane faz questão de ajudar diversas entidades. “Sou madrinha do GRAAC (Grupo de Apoio ao Adolescente e à Criança com Câncer), procuro me envolver em várias associações com criança, porque acho que é o nosso futuro e tenho uma ligação muito forte. Já tive vontade de ter uma ONG. Mas é muito difícil, então eu ajudo sempre que posso”, afirmou.

"Domingo da Gente"

Ticiane relatou como foi sua experiência gravando à frente do “Domingo da Gente”, programa que estreia dia 10 de novembro na Record, e que ainda não tem apresentador fixo definido. “Foi o máximo , foi espetacular. É um programa muito divertido, achei minha cara, porque tem musical, são mais de 400 pessoas na plateia., vários games. E no programa a gente trouxe Otávio Mesquita , o Roberto também participou. Teve homenagem para mim com minha mãe ( Helô Pinheiro ) e minha filha. Foi tão gostoso que a gente não via o tempo passar”, lembrou ela.

A apresentadora não soube dizer quem será o escolhido pela emissora para comandar essa nova atração. “Hoje são 12 apresentadores, cada hora eles colocam um, e ano que vem eles querem que esteja na grade, mas com um apresentador só, que a gente não sabe quem será”, encerrou.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.