Cantor conta como foi a busca por um novo amor durante o “Papito in Love”, mas não revela se encontrou uma parceira no final da atração da MTV


“Nunca tive problema para arrumar namorada”, afirma Supla . Ainda assim, o cantor decidiu aceitar o convite para o reality “Papito in Love”, onde busca uma nova parceira. Apesar de não precisar de tal ajuda, ele explica o motivo de topar fazer parte do projeto. “Porque it’s entertainment , é entretenimento, é diversão. Acho que a vida já é bem dura. É para o cara chegar em casa, ver um bom programa de diversão e, quem sabe, eu possa encontrar uma namorada mesmo”, afirmou o cantor.

Apesar de as gravações já terem chegado ao fim, Supla não revelou se realmente escolheu uma das participantes para ser sua namorada, mas deixou no ar a hipótese de ter selecionado uma mulher que não estava entre as candidatas. “Quando você faz uma novela, você pode se apaixonar pela assistente também que está ali. Você começa a ver aquela pessoa todo o dia. Não são só as meninas. As assistentes também eram bonitas”.

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba as últimas notícias dos famosos

Supla afirmou ainda que foi difícil participar de um reality desse segmento, diferente do que muita gente pensa. “Foi difícil. Não é fácil. É um trabalho que muita gente fala: ‘que gostoso esse trabalho’. Mas gostaria de ver uma menina com 14 homens, como ela iria se sair”.

Ao ser questionado sobre como se saiu nos momentos das seletivas, ele dispara: “Nunca beijei tanto. Porque eu precisava saber se o beijo encaixava, se ia bem”. Supla contou com o trio Maria Eugênia , Edgar e Conceição   para ajudar a selecionar as garotas após as provas organizadas pela produção. “Eles são os ‘true friends’, meus verdadeiros amigos. Dizem quem foi bem ou falam ‘essas aí não se esforçaram, não estão a fim de ficar com você, estão aí só para aparecer mesmo’”, contou Supla, que garantiu: “Tem gente lá que estava lá só para aparecer mesmo. Mas faz parte do jogo”.

A jurada Maria Eugênia, aliás, é ex-namorada do cantor, e não esconde o ciúme por Supla durante a atração. “É (risos). E ela me descascou algumas vezes. Mas tudo bem”.

Durante a gravação do programa “Coletivaton”, da MTV, do qual foi convidado, ele mostrou que o ciúme é recíproco ao revelar que quebrou laços com um amigo que saiu com sua ex. “Já estou dando muito boi pra esse cara só de falar desse assunto. Dela, eu passei por cima do orgulho, mas ele não vou nem comentar. Deixa quieto. É um cara que ajudei bastante e depois vi isso. Fica na consciência”.

Supla não sabe ainda se haverá uma segunda temporada, mas brinca que já tem um novo pretendente para o posto de protagonista. “No dia 2 de novembro, vai ter um show do Brothers of Brazil junto com Vespas Mandarinas e a Name the Band na Clash Club, em São Paulo. Vocês podem conferir lá, meu irmão (João Suplicy) está solteiro... Quem sabe ele não faz o próximo ‘Papito in love’”.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.