Valdeir Tuica se sentiu menosprezado ao ser chamado ao vivo de “vendedor de quindim” e "cinegrafista de casamento” por Geraldo Luís e desabafou nas redes sociais


O cinegrafista da Record Valdeir Tuica passou por situação delicada nessa segunda-feira (21). O que seria apenas uma substituição por conta da folga do operador de câmera oficial do programa "Balanço Geral" se transformou em show de ofensas por parte do apresentador Geraldo Luís . Durante a atração, o apresentador não reconheceu Valdeir e começou a ofendê-lo ao vivo no ar. “Nunca vi esse cara aqui. Estou de olho em você, não erra senão vai voltar a filmar casamentos. Tem cara de morto. O moleque tem cara de que vende quindim e fala que é câmera.”

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba as últimas notícias dos famosos

Valdeir Tuica desabafou no Facebook sobre as ofensas do apresentador
Facebook/Reprodução
Valdeir Tuica desabafou no Facebook sobre as ofensas do apresentador

Constrangido e em situação de desvantagem, Valdeir não discutiu com o apresentador. Mas derramou a sua mágoa em um desabafo em seu perfil no Facebook: “Nunca imaginei que pudesse ser tão humilhado profissionalmente e pessoalmente como fui hoje! Fiquei muito bravo e chateado, por ser obrigado a passar por essa situação após 5 anos de empresa. Poderia ter batido boca com ele, mas minha falecida mãe e meus irmãos me educaram para ser um HOMEM HONRADO, e não uma pessoa que necessita pisar na cabeça de alguém para se sentir poderoso, ou engraçado”. O cinegrafista ainda alfinetou os apresentadores de televisão. “Gostaria que as pessoas que aparecem na mídia se dizendo tão boas e humildes aprendessem a respeitar aqueles que auxiliam para que a cara deles esteja no ar todos os dias.”

Procurado pelo iG , Geraldo Luis amenizou o ocorrido por meio da assessoria de imprensa da emissora. “Eu sempre brinquei com toda a equipe, e vou continuar brincando. Foi apenas uma brincadeira.”

Assista ao vídeo do ocorrido: 


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.