Atriz fala sobre sua personagem na trama e nega que será capa de dezembro da revista “Playboy”

Depois de tanto aprontar, Leila vai se dar mal em “ Amor à Vida ”. Pelo menos é esse o desejo de Fernanda Machado , que interpreta a vilã na novela. “Ela tem que sofrer. Por mim ela ficava na cadeira de rodas e pobre. Porque ela tem que pagar, não pode fazer esse monte de atrocidade e sair ilesa, impune”, opinou ela, em entrevista ao iG durante o desfile da grife Água de Coco, na noite dessa quarta-feira (25), em São Paulo.

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba notícias dos famosos

Fernanda Machado
Thiago Duran /AgNews
Fernanda Machado

A atriz falou que não é nada fácil gravar algumas cenas da personagem, como quando ela destrata sua família. “Na hora de fazer eu tento desligar, porque se eu ficar pensando não consigo. Porque ela está ali, debilitada, com as pessoas cuidando, dando carinho, confortando e ela escrota, agressiva. Nossa, dói fazer. Mas tem que fazer!”, explicou ela.

Fernanda revelou ainda que Leila vai voltar a andar. “Ela vai ficar um tempinho na cadeira de rodas, depois andar de muletas. Mas não sei se vai voltar a andar normal”, contou, sem dar muitos detalhes de como será o encontro da vilã com Natasha ( Sophia Abrahão ), que promete causar no relacionamento de Leila com Tales ( Ricardo Tozzi ). “Estou tão curiosa. Estou louca para ver esse momento, ainda não gravei”.

Playboy

Fernanda Machado negou que será capa de dezembro da revista “Playboy”. “Não tem martelo nenhum batido. Não me convidaram para a capa de dezembro, em primeiro lugar. Não tem nada resolvido ainda. É uma coisa mais pra frente”, limitou-se a dizer.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.