"Amor à Vida": Paloma reencontra Paulinha e é chantageada por Ninho

Mochileiro diz que a médica só vai voltar a ficar com a filha se fugir com ele

iG Gente |

Ninho ( Juliano Cazarré ) faz de tudo para reconquistar o amor de Paloma ( Paolla Oliveira ), mas a cada tentativa se complica mais. A médica vai ao encontro do mochileiro para tentar recuperar a filha Paulinha ( Klara Castanho ) e ele faz declarações de amor antes de mostrar a menina.

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba notícias dos famosos

Mas Paloma fica mais irritada ainda depois que Ninho tenta agarrá-la e a beija contra a vontade dela. Bruno ( Malvino Salvador ), que acompanha tudo de longe, não gosta da ousadia do sequestrador. 

Ao perceber que Paloma não gostou de ser beijada, Ninho faz uma chantagem e diz que a médica só vai reencontrar a filha se for embora com ele. Com medo, Paloma entra no carro de Alejandra ( Maria Maya ) e não consegue deixar rastros do paradeiro para Bruno segui-la.

Divulgação/TV Globo
"Amor à Vida": Paloma reencontra Paulinha e é chantageada por Ninho

A médica é levada pelos traficantes ao cativeiro em que Paulinha é mantida refém. Mãe e filha se abraçam no reencontro, mas a alegria dura pouco. "A gente vai embora, Paloma. Agora!", diz Ninho.

Paloma tenta convencer Ninho de que precisa voltar ao hotel para pegar algumas peças de roupas, mas ele faz a chantagem final. "Eu vou embora agora e vou levar a Paulinha. Você vem junto ou não vem?", declara. A cena de " Amor à Vida " tem previsão de ir ao ar nesta quarta-feira (28).

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG