Os dois conseguem embarcar para o Peru depois de contratarem um casal de laranjas. Paloma e Bruno se desesperam quando percebem que a filha saiu do País

Félix ( Mateus Solano ) avisa aos sequestradores Ninho ( Juliano Cazarré ) e Alejandra ( Maria Maya ) que a polícia federal está mobilizada no aeroporto para capturar Paulinha ( Klara Castanho ) e os dois colocam um plano em ação para enganar a todos e conseguir embarcar com a menina para o Peru.

Curta a Fanpage do iG Gente no Facebook e receba as últimas notícias dos famosos

Os bandidos se disfarçam, conseguem nomes falsos e ainda contratam pessoas parecidas com eles para enganar a polícia. Os laranjas são detidos para averiguação enquanto Alejandra, fingindo ser deficiente física, e Ninho conseguem fugir com Paulinha.

A polícia liga para Paloma ( Paolla Oliveira ) e Bruno ( Malvino Salvador ) avisando sobre o possível resgate de Paulinha, mas quando chegam para o reconhecimento, descobrem a armação. A médica se desespera ao perceber que a filha foi levada para o Peru. A cena de " Amor à Vida " tem previsão de ir ao ar nessa segunda-feira (26).

Alejandra e Ninho conseguem fugir com Palinha para o Peru
Divulgação/TV Globo
Alejandra e Ninho conseguem fugir com Palinha para o Peru


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.