Entre brincadeiras, atores ensaiaram a salsa, próximo ritmo da “Dança dos Famosos”


Os cinco participantes que restam na “Dança dos Famosos” vão apresentar, neste domingo (25), a coreografia de valsa. Adriano Garib ficou tão empolgado com o ritmo, que chegou a afirmar que pretende fazer aulas de balé.

Klébber Toledo , acostumado a ser o príncipe de muitas festas de 15 anos, revelou um pouco de dificuldade no ritmo. “Eu ia valsar nos bailes de debutante, mas não é a mesma coisa. Aqui no 'Dança' é um show, um espetáculo, os passos são mais marcados. É mais difícil", explicou ele, para a professora Ivi Pizzot .

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba as últimas notícias dos famosos

Focada na reta final, Carol Castro não falou sobre facilidades ou dificuldades do ritmo, mas acredita que, daqui para frente, a competição será “uma bomba nuclear”.

O clima sério dos ensaios também dá espaço para brincadeiras quando se fala de Bruna Marquezine e Tiago Abravanel . Os dois trabalharam juntos em “Salve Jorge” e levaram a amizade para fora dos estúdios. Nesta quinta-feira (22), a atriz invadiu a sala do amigo e, assim que ele entrou, ela anunciou: “Sou sua professora hoje”. Ainda com sono, Tiago não entendeu muito bem o que estava acontecendo, mas se divertiu com a amiga.

Confira na galeria acima outros momentos dos ensaios de salsa.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.