Atriz fala de sua sensual personagem em “Amor à Vida” e de sua relação com Antonio Fagundes e Mateus Solano. “Você sempre depende do outro ator para fluir”, diz

Quem vê Vanessa Giácomo como a sensual Aline, em “ Amor à Vida ”, pode achar que a atriz é assim na vida real pela naturalidade com a qual faz o papel. Mas em entrevista ao iG , durante um evento de uma marca de amaciante em São Paulo, na tarde desta quarta-feira (21), ela contou que é bem diferente da secretária. “E eu sou tímida no meu dia a dia, mais comportada na hora de me vestir. Deixo o personagem lá nos estúdios de gravação e quando chego em casa volto a ser eu”, revelou.

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba notícias dos famosos

Para conseguir representar a personagem sem ficar de uma maneira forçada, Vanessa explicou que foi achando o tom com o tempo. “Quando você começa uma personagem, é complicado, você ainda não sabe os movimentos. Então, pensei como iria fazer essa mulher, como iria fluir. Aí depois, quando já está no meio da novela, vai embora, fica mais tranquilo. Claro, difícil sempre é fazer uma mulher sensual, mas o figurino já a deixa assim. Não faço nada além disso,”, relatou.

Vanessa Giácomo participa de evento, em São Paulo
Caio Duran e ou Leonardo Franco/AgNews
Vanessa Giácomo participa de evento, em São Paulo

Além disso, a atriz garantiu que não fez nenhuma dieta exagerada para ficar em forma e usar as roupas decotadas e justas de Aline. “Quando recebi a personagem, a última coisa que eu queria era malhar. Eu parei um pouco de comer glúten, o que deu uma desinchada no meu corpo. Mas já voltei tudo ao normal, não consigo ficar de dieta. Como de tudo! Mas eu sempre emagreço fazendo novela, porque o ritmo de trabalho é muito intenso", disse. “Mas acho que a sensualidade vem de dentro para fora. Imaginei a Aline assim, claro que ela força alguns decotes, mas eu tento fazer de uma forma natural”, completou.

Interpretando a amante de César, papel de Antonio Fagundes , Vanessa falou de sua relação com o ator, e também com Mateus Solano, que vive o vilão Félix. “Fagundes é um ator muito generoso, uma pessoa que sempre assisti, admirei. É uma troca. um jogo de cena. Você sempre depende do outro ator para fluir. E eu amo o Mateus. Temos uma relação ótima. Ele é muito engraçado! É bem divertido e está arrasando na novela”, elogiou.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.