A apresentadora do "Vídeo Show", da Globo, diz não saber sobre sua possível saída do programa. Fernanda Lima, que foi apontada como substituta, nega convite: "É tudo especulação"

Desde que  Ricardo Waddington assumiu a direção do programa "Vídeo Show", da Globo, no lugar de Boninho , houve uma mudança no formato. E até foi noticiada uma substituição dos apresentadores: André Marques e Ana Furtado , mulher do ex-diretor, deixariam a atração vespertina.

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba notícias dos famosos

"Não estou sabendo. Eu não leio esse tipo de coisa. Pelo o que sei da direção, eles estão contentes com nosso trabalho", disse Ana durante a coletiva de imprensa no Projac sobre o projeto "Criança Esperança", nesta segunda-feira (19). A atriz e apresentora elogiou a nova linha do programa sob o comando de Waddington, só com quadros externos. "Eu acho ótimo. Eu já tinha dado uma ideia e vinha pedindo para a direção. Acho tão gostoso ter contato com o pessoal do elenco nos corredores. É bem melhor sair do estúdio do que ficar lá no frio", disse, aos risos. 

Fernanda Lima , que também estava na coletiva no Projac, chegou a ser apontada como uma possível apresentadora do novo formato do "Vídeo Show", mas ela não confirma o convite. "Ninguém me falou nada, e eu acho difícil. É tudo especulação."

Ana Furtado e Fernanda Lima negam troca-troca no comando do 'Vídeo Show'
AgNews
Ana Furtado e Fernanda Lima negam troca-troca no comando do 'Vídeo Show'

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.