Andressa promete se vingar de Beto e Matheus, caso se torne Fazendeira

Após a votação, o clima ficou bem tenso durante a madrugada deste domingo (18). Alguns peões trocaram provocações enquanto outros estavam arrependidos de suas escolhas.

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba notícias dos famosos

Revoltada e com sede de vingança por estar na Roça, Andressa Urach afirmou ter “nojo” de Beto Malfacini . Além disso, a peoa também prometeu se vingar de  Matheus Verdelho , caso vença a Prova do Fazendeiro. “Vou botar o Matheus e o Beto na Roça, sim. Vai ter o poder de mandar dois. Os dois vão sentar na ‘chapoca’ chorando”, disse a Miss Bumbum bem alto, para que todos pudessem ouvir.

Andresa Urach quer se vingar de Matheus Verdelho
Reprodução/Record
Andresa Urach quer se vingar de Matheus Verdelho

Mais tarde, um pequeno grupo de confinados se reuniu na Casa da Árvore. Yudi Tamashiro aproveitou a oportunidade para falar mal de Bárbara Evans , que atualmente vive um romance com Matheus. “O Matheus é ‘tranquilaço’, ele só não tem que se meter nas coisas da Bárbara. A Bárbara eu não esculacho por causa do Matheus”, revelou o jovem apresentador. Além disso, o confinado também se mostrou arrependido por ter indicado Yani Simone para a berlinda. “Não queria que você fosse indicada”, lamentou o participante.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.