Modelo não descarta a possibilidade de engravidar do DJ

Bárbara conversa com Gominho e fala sobre antigos relacionamentos e que planeja filho com Matheus
Reprodução/Record
Bárbara conversa com Gominho e fala sobre antigos relacionamentos e que planeja filho com Matheus

Na madrugada deste sábado (17), Bárbara Evans passou um bom tempo conversando com Gominho no Celeiro. Durante o papo, a modelo falou sobre seus ex-namorados e reafirmou sua intenção de ter um filho com Matheus Verdelho , com quem vive um romance no reality.

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba as últimas notícias dos famosos

Sobre o empresário Leonardo Conrado , com que namorou até entrar no confinamento, a peoa contou que o rapaz “bebia demais, fumava charuto e chegava em casa transtornado”. Já sobre seu relacionamento com o ator Kayky Brito , a jovem revelou: “eu ia com ele para o Projac ou então ficava esperando na casa dele".

Ainda falando sobre antigos affairs, a filha de Monique Evans confessou que já dirigiu sem ter carteira de motorista quando namorou o jogador de futebol Patrick Cruz . "A gente era menor de idade e eu ficava com o carro dele. Todo dia eu deixava ele cedinho no treinamento e buscava de noite. Ele morava comigo em São Paulo", relembrou a confinada.

E quando o assunto foi Matheus, a participante não escondeu sua paixão. Animada com a ideia de ter um filho do peão, Bárbara imaginou como a criança será. “Vai nascer a coisa mais linda, não podemos negar (...) Vai nascer toda tatuada e com a cabeça raspada”, disse empolgada.

Bárbara conversa com Gominho no Celeiro
Reprodução/Record
Bárbara conversa com Gominho no Celeiro


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.