Durante participação no "Altas Horas", autor de "Amor à Vida" também falou sobre os atores que não seguem seu roteiro: "Improvisou, entrou em coma"

Walcyr Carrasco sobre os personagens Thales e Nicole, de 'Amor á Vida': 'A história de amor entre eles vai até o final da novela'
AgNews
Walcyr Carrasco sobre os personagens Thales e Nicole, de 'Amor á Vida': 'A história de amor entre eles vai até o final da novela'

Walcyr Carrasco foi um dos convidados do "Altas Horas" que vai ao ar neste sábado (17). Durante a gravação do programa em São Paulo, o autor não fez nenhum comentário sobre Marina Ruy Barbosa e a alteração feita no roteiro após a atriz optar por não raspar o cabelo. Ainda assim, comentou que as mudanças em suas novelas ao longo das historias são comuns.

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba as últimas notícias dos famosos

"Muda muito a história, muda o tempo inteiro. Às vezes, faço uma mexida geral na história. A jornalista até me fez uma pergunta sobre o roteiro e eu nunca respondo, porque posso mudar de ideia daqui a pouco", afirmou o autor, sobre quando foi questionado se a atriz  Sophia Abrahão vai entrar ba novela. Na noite dessa quarta-feira (14), Walcyr comentou em seu Twitter a possibilidade do ingresso da atriz na novela, mas não repetiu o mesmo durante o programa . "Eu não disse isso em momento algum, foram vocês jornalistas que disseram isso. Não tenho nada a falar sobre isso."

Ainda sem falar diretamente sobre o roteiro de " Amor à Vida ", mas generalizando seus trabalhos, Walcyr comentou que, embora algumas frases na trama pareçam de improviso, o elenco segue as falas do folhetim rigidamente. "Improvisou, entrou em coma", comentou. Quem também estava na gravação do do programa era o ator Ricardo Tozzi , a quem Walcyr teceu elogios, dizendo que estava muito feliz com a atuação dele na história entre Thales e Nicole. O autor ainda garantiu: "A história de amor entre eles vai até o final da novela".

Tozzi defendeu seu personagem, que traia Nicole com Leila ( Fernanda Machado) . Não sou canalha! Desde que ele viu a Nicole, ele começou a se apaixonar, mas ele não sabia porque ele estava muito ligado a Leila."

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.