O desafio da socialite vai ao ar em “O Melhor do Brasil” desde domingo (18). No mesmo dia, Rodrigo Faro vai enfrentar as dificuldades de ser um cadeirante na cidade de São Paulo


Val Marchiori entrou no mundo do funk ostentação. A socialite participou de um baile comandado por MC Guimê e MC Lon e, os dois, visitaram Val em sua casa, dizendo que ela pode ser uma nova estrela do funk. O nome dado para Val destaca seu famoso bordão: MC Hello.

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba as últimas notícias dos famosos

Val Marchiori participa de baile funk comandado por MC Guimê e MC Lon
Antonio Chahestian/Record
Val Marchiori participa de baile funk comandado por MC Guimê e MC Lon

A transformação de Val é parte de um quadro do “O Melhor do Brasil”, onde o apresentador Rodrigo Faro também se transformou em MC, usando cordões de ouro, boné e óculos escuros.

Outra transformação de Faro será para o quadro “Hora da Virada”. Antes de trazer ao palco a participante, que sonha com uma cadeira elétrica, o apresentador vai para as ruas disfarçado de um idoso cadeirante. Faro vai encarar os desafios enfrentados por deficientes físicos e pessoas com dificuldade em mobilidade nas ruas de São Paulo.

As transformações de Val e Faro vão ao ar em “O Melhor do Brasil”, da Record, neste domingo (18). No mesmo programa, Monique Evans seguirá com sua busca para encontrar um novo amor no quadro “Monique quer namorar”.

Leia mais: Famosos buscam namorados na TV

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.