Record decide não contar sobre traição ao vivo, mas apresentadora diz à dançarina que ela vai precisar conversar com a psicóloga de "A Fazenda". Scheila estava confinada até às 12h desta quarta-feira (14)

Após ser eliminada da sexta edição de "A Fazenda" com 65% dos votos na noite dessa terça-feira (14) , Scheila Carvalho participou do programa "Hoje em Dia", da Record, para comentar sobre sua participação no reality. "No confinamento você acaba esquecendo que está sendo filmada", declarou ela, depois de assistir pela primeira vez aos vídeos de outros participantes.

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba as últimas notícias dos famosos

A ex-dançarina do É o Tchan também brincou que ainda não tem noção do que está acontecendo fora do reality. "Continuo confinada, ainda não falei com ninguém", declarou, aos risos. Durante o tempo em que ficou confinada, a empresária mineira Kamyla Simioni divulgou fotos beijando Tony Salles , marido de Scheila. O músico assumiu o affair enquanto a apresentadora seguiu no reality sem saber das notícias envolvendo seu nome.

Uma das amizades construídas por Scheila em "A Fazenda", Denise Rocha , também foi um dos assuntos discutidos no programa. "A Denise é muito amiga, me defendeu em diversos momentos lá dentro, até brigou com o Ivo [Meirelles] para me defender, mas ela é bipolar", comentou.

Scheila Carvalho comenta sobre sua participação em
Reprodução/Record
Scheila Carvalho comenta sobre sua participação em "A Fazenda" no programa "Hoje em Dia"

Sem entrar em polêmicas, Scheila fugiu do assunto quando foi perguntada se achava injusto ter sido eliminada por Bárbara Evans , já que conta com 16 anos de carreira, enquanto a modelo começa a figurar no meio artístico. "Posso ter perdido o jogo, mas não perdi minha vida. Não fui outra pessoa lá dentro. Sou muito coração mole, fiquei meio assim de separar o casal..."

Scheila teve uma participação discreta no reality, não se envolvendo em grandes brigas e polêmicas. Segundo ela, esse sempre foi seu comportamento. "Se eu ficasse mais uma semana, acho que iria estourar. Meu pavio é longo, mas...", comentou. "Sempre mantive relação boa com todo mundo, não gosto de brigar com as pessoas. Não sei se isso me faz bem ou mal, mas às vezes brinco que não sou desse mundo porque não gosto de brigas", completou.

Ao final do programa ao vivo, a apresentadora Chris Flores esclareceu aos telespectadores o motivo de não perguntar para Scheila Carvalho sobre a traição. "Eu sei que você de casa está esperando uma determinada pergunta, mas ela é uma mulher. Se ela já tivesse recebido a notícia pela psicóloga, nós falaríamos. Como ela ainda não sabe o que é, não vamos fazer. [...] A notícia é grave, mas nada com a sua filha, Giulia, e te respeito como mulher. O nosso respeito é maior pela Scheila e pelo ser humano. A gente jamais falaria sobre esse assunto sem um acompanhamento psicológico. Quando você souber de tudo, pode voltar aqui para falar sobre o que você quiser", declarou Chris Flores antes de encerrar o "Hoje em Dia".


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.