Pedro Bial sobre Giulia Gam, sua ex-mulher: “Vivemos tempos de paz”

Apresentador participou do quadro “Arquivo Confidencial”, no “Programa do Faustão”, na Globo, e falou sobre seu casamento com a atriz, com quem tem um filho, Theo, de 15 anos

iG Gente |


Giulia Gam não conseguiu conter as lágrimas na noite desse domingo (11), no palco do Faustão. A atriz, que foi participar de uma rodada de perguntas sobre sua personagem em “Sangue Bom”, acabou descobrindo que estava no “Arquivo Confidencial”.

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba as últimas notícias dos famosos

Reproduçao TV Globo
Pedro Bial falou da admiração por Giulia e contou do momento positivo da relação dos dois: 'Vivemos tempos de paz'

Após alguns depoimentos engraçados, como o de Marcelo Antony , Edson Celulari e Derico , o músico de Jô Soares e ex-namorado de Giulia, a atriz foi surpreendida por uma declaração de Pedro Bial , seu ex-marido e do filho Theo , de 15 anos. "É uma atriz nata. Nasceu atriz. Uma eterna juventude, uma eterna criança. É uma pessoa que pede das outras isso: um registro do alto-astral, da alegria. Hoje nós vivemos tempos de paz e temos uma grande alegria de termos o Theo nessa parceria”, disse o apresentador.

"Está mais que merecida essa homenagem, porque você é uma pessoa maravilhosa, uma atriz que trabalha muito e eu seu disso mais que ninguém", completou o filho, que segundo Giulia, nunca tinha falado em público sobre ela.


Leia tudo sobre: Pedro BialGiulia GamFaustãoArquivo ConfidencialTheo

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG