Em entrevista ao programa de Paulo Henrique Amorin, apresentadora mostra sunga infantil que comprou em 1999, em Paris, e diz que nunca teve problemas para engravidar. “Existe o problema do tempo, que eu não quero mais esperar..."


Ana Hickmann participou na noite desse domingo (11) do programa “Domingo Espetacular”, na Record, onde falou sobre sua primeira gravidez . Casada com o empresário Alexandre Corrêa , a apresentadora, que tentava engravidar há dois anos, desmentiu as notícias de que teria dificuldades. “Não tenho nenhum problema, apenas pressa. Existe o problema do tempo, que eu não quero mais esperar...", disse ela, que já escolheu o nome do filho: Alexandre .

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba as últimas notícias dos famosos

Ainda em entrevista ao apresentador Paulo Henrique Amorin , Ana Hickmann fez uma revelação. Ao mostrar o futuro quarto de seu filho, ela conta que já compra roupas infantis há 14 anos. “Isso aqui foi a primeira coisa que eu comprei. Eu comprei quando morava em Paris, em 99”, disse ela segurando uma sunga azul bebê.

LEIA MAIS: Exclusivo: Ana Hickmann será mãe de um menino. Entrevista a jornalístico tem objetivo de ‘humanizar’ apresentadora

Na manhã desta segunda-feira (12), Ana e Alexandre se derreteram com as mudanças do corpo da apresentadora nas redes sociais. Ela publicou a primeira foto de campanha já com a barriguinha, enquanto o marido mostrou a mulher ao natural, com os três meses de gravidez.

Ana Hickmann e a sunga que comprou em 1999 para o filho, que chega agora, 14 anos depois
Divulgação
Ana Hickmann e a sunga que comprou em 1999 para o filho, que chega agora, 14 anos depois


    Leia tudo sobre: gravidez
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.