Leila se revolta em descobrir que terá que dividir a mansão com a ex-empregada


Chegou o grande dia. Na cena de “ Amor à Vida ”, na Globo, desta segunda-feira (12) será aberto o testamento de Nicole. A jovem, que morreu no altar, deixou uma boa quantia em dinheiro para os funcionários e para os médicos que cuidaram dela. Para Pillar ( Susana Vieira ), Nicole ( Marina Ruy Barbosa ) deixou uma pulseira das joias da família, e para Leila ( Fernanda Machado ), a tiara e a gargantilha que pertenceram à bisavó.

Testamento de Nicole é aberto e surpreende com destino da mansão
Divulgação/TV Globo
Testamento de Nicole é aberto e surpreende com destino da mansão

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba as últimas notícias dos famosos

No entanto, Nicole preparou uma surpresa na hora de revelar com quem a mansão onde morava ficaria. . “Deixo minha casa no Pacaembu para o Thales, com uma condição. A Lídia ( Angela Rebello ) terá o direito de morar nela enquanto viver. A casa não poderá ser vendida, enquanto o meu futuro marido e Lídia viverem”, disse a jovem. Revoltada, Leila não acredita que terá que dividir o mesmo teto com a ex-governanta da casa.

Abatido, Thales garante que ela não precisaria escrever aqui. “A Nicole não precisava botar isso no testamento. Eu prometi para ela que ia cuidar da Lídia.” Rafael, o advogado de Nicole, ainda revela mais uma surpresa para o viúvo. Sua cliente deixou um cheque administrativo pronto caso morresse subitamente. Assim, o marido não terá que esperar a conclusão do inventário para colocar a mão no dinheiro. “Você já é um homem rico. Ela certamente te amava demais”, garante Rafael.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.