Escritor vai se sentir culpado pela morte da noiva e começa a sentir e perceber a presença da órfã em diversos lugares

Thales ( Ricardo Tozzi ) ainda não se conforma com a morte de Nicole ( Marina Ruy Barbosa ) em pleno altar, durante o casamento. Se sentindo culpado, o escritor fica sozinho no cemitério após o enterro da noiva.

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba as últimas notícias dos famosos

Olhando fixamente para o túmulo, o rapaz vê uma borboleta branca voando, que atrai sua atenção para o outro lado do cemitério, onde ele percebe que existe uma mulher de branco. Imediatamente, Thales vê que a imagem é sua noiva, ainda com o vestido. "Nicole!", exclama ele, assustado.

Thales sente alguém tocando seu ombro e quando vira para olhar, percebe que é Leila ( Fernanda Machado ). A moça estranha ao ver o namorado falando sozinho e ele não consegue explicar a visão. Sem piedade, a golpista diz para os dois irem até a mansão de Nicole. "A Nicole te deu as chaves. Você tem o direito de morar lá, como marido. Vamos tomar posse da casa", argumenta ela.

Os dois vão para a casa e Thales não consegue dormir, pois sente-se incomodado de deitar com Leila na cama que era de Nicole. Ele então ouve um choro vindo de longe e caminha em direção ao barulho. O escritor percebe que o choro é mais forte dentro de um dos quartos e abre a maçaneta para identificar o ruído e se assusta com outra visão. A cena de " Amor à Vida " tem previsão de ir ao ar nesta sexta-feira (09).

Thales escuta choro de Nicole na mansão
Divulgação/TV Globo
Thales escuta choro de Nicole na mansão


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.