Prestes a completar 71 anos, atriz conversou com Ana Maria Braga ao vivo no programa "Mais Você" desta quinta-feira (8). "Eu trabalho muito, mas é bom porque senão eu entraria em depressão. A tendência das pessoas que vão ficando velhas é se afastar das pessoas"


Convidada especial do “Mais Você” desta quinta-feira (8), Susana Vieira tomou café da manhã com Ana Maria Braga enquanto falou sobre a carreira. “São 44 anos de TV Globo. Para fazer a mesma coisa por tanto tempo é porque está dando certo. Ainda faço cena de amor, de beijo na boca”, comentou a atriz, que completa 71 anos este mês. Susana, que comentou estar com fome e chegou a comer um croissant, falou que o marido, Sandro Pedroso , estava assistindo à sua participação no programa. “Vamos mandar um oi para ele”, disse Ana Maria. “Ah, vamos. Ele não costuma acordar nesse horário. Eu acordo cedo, mas nenhum marido merece acordar às 5h, né?!”, falou ela, que interpreta a Pilar, na novela “Amor à Vida”, na TV Globo.

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba as últimas notícias dos famosos

Susana Vieira no 'Mais Você'
Divulgação/TV Globo
Susana Vieira no 'Mais Você'

Velhice e pernas

“Eu trabalho muito e penso que é bom porque senão eu entraria em depressão. A tendência das pessoas que vão ficando velhas é se afastar das pessoas e ficar mais antiguinho. Não quero ficar antiguinha, não quero ser vovó de cabeça, nem de pernas. Porque não adianta ter cabeça boa e as pernas não”.

Homenagens

O ator Matheus Solano, que gravou um vídeo em homenagem a Susana, falou sobre a relação com a atriz. “Ela vem, com sua alma sempre revigorada, sempre pra cima. Eu te agradeço pela companhia que você é. Um beijo muito carinhoso do seu filho que te ama”, disse ele. “É um prazer trabalhar com esse menino”, respondeu Susana, que interpreta a mãe do personagem de Matheus, Félix. “Você é um exemplo de sinceridade, tudo você fala na cara. É um prazer estar trabalhando com você. Muito obrigada por tudo que você é e que você ensina”, elogiou Paolla Oliveira, que interpreta a filha de Pillar na novela. “Minha relação com a Paolla é quase de mãe e filha mesmo. É uma coisa tão amorosa, ele é tão trabalhadora. As pessoas não precisam ser doces, cada um tem um temperamento. Ela é muito linda e corre o risco dos personagens seguirem sempre o caminho da beleza. É muito prazer conviver com essa pequena magrelinha, porque é magrinha. Quando eu a abraço ela dá duas de mim”, falou, sobre a intérprete da personagem Paloma.

"Te amo"

O noivo da atriz, Sandro Pedroso, também prestou uma homenagem à mulher. "É um prazer estar aqui para falar da Sônia, nome verdadeiro da Susana, o que a gente tem está aqui, não precisa falar nada pra ninguem, vem do coração, é verdadeiro. Amor, te amo!", disse ele. "É uma luta ficar provando para as pessoas. Aparentemente pensa o que querem pensar. É uma relação de cinco anos. O Sandro é mais equilibrado que eu, religioso. Casamento é um investimento. As crises acontecem, as ciumeiras. Eu tenho ciúme de ele ficar três horas na academia. Agora, eu fico doze horas fora de casa. Aí, é normal (risos)", brincou, com bom humor. "Ele acha que eu acordo já muito estressada. Eu sou dona de casa, um homem fora de casa. 'Dona Susana tem que trocar o filtro'. Mas eu acho que gosto desse estresse. Sou muito responsável, minha casa é um brinco, sou uma ótima dona de casa."

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.