Fotos: veja a cena da morte de Nicole em "Amor à Vida"

Por iG Gente |

Texto

Após ver fotos de Thales beijando Leila, a órfã não resiste e morre no altar, na frente de todos os convidados

Marina Ruy Barbosa no 'Mais Você'. Foto: DivulgaçãoAmor à Vida. Foto: Divulgação/TV GloboAmor à Vida. Foto: Divulgação/TV GloboAmor à Vida. Foto: Divulgação/TV GloboAmor à Vida. Foto: Divulgação/TV GloboAmor à Vida. Foto: Divulgação/TV Globo

Nicole (Marina Ruy Barbosa) está prestes a se casar com Thales (Ricardo Tozzi) da maneira uqe sempre sonhou. Mas uma revelação vai transformar o sonho em uma tragédia. Assim que o noivo beija a noiva e os dois se casam, Lídia (Angela Rebello) entra correndo na igreja e pede para que a união seja cancelada. 

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba as notícias dos famosos

Ela tem em mãos fotos de Thales beijando Leila (Fernanda Machado) momentos antes da cerimônia, em frente ao apartamento dele. "Parem esse casamento! Parem! Esse casamento não pode acontecer!", diz a governanta, aos gritos.

Os convidados não entendem a atitude de Lídia e ficam incomodados com a situação constrangedora. "O Thales tem um caso com essa aí... A Leila, a madrinha... Olhem as fotos! Olhem! Foram tiradas hoje! Os dois aos beijos, quando ele pegava as malas para levar para sua casa, Nicole. Olha!", acusa ela.

Todos querem saber a veracidade das fotos e começa o borburinho dentro da igreja. Nicole vê as fotos e não se conforma. Thales tenta explicar as imagens, mas Nicole o interrompe e lamenta ter sido enganada. "Noiva nenhuma sentiu a dor que estou sentindo agora! Eu te amava... Eu te amo... Tanto! Tanto! Eu sempre vou te amar! Sempre vou te amar... Sempre!", declara a noiva, que desmaia logo em seguida. Thales a pega em seus braços e Nicole morre no altar, na frente de todos os convidados. A cena de "Amor à Vida" tem previsão de ir ao ar nesta quinta-feira (08).

Divulgação/TV Globo
Após ver a foto da traição do noivo, Nicole vai morrer


Texto

notícias relacionadas