Ben chega ao casarão e Anita e Sofia se surpreendem ao vê-lo. Veja esta e outras emoções da trama teen

SEGUNDA-FEIRA (05)

Toda a família se espanta com a mesa preparada por Sofia e Ben fica sensibilizado com a atitude dela. Anita afirma a Serguei que só voltará para o casarão quando descobrir que é a paixão de Ben. Bernardete avisa a Caetano que as riquezas que arrecadou em seu chá beneficente serão doadas. Ben fala do esporte le parkour para Omar. Ben apresenta a todos seu quarto montado na garagem e Sofia o presenteia com uma colcha bordada por ela. Ben decide resgatar Anita na casa do pai e Sofia se irrita. Ben estranha a reação grosseira de Sofia com Sidney. Anita se desentende com Ben e ele sai decepcionado. Anita sofre por Ben e pede ajuda a Julia. Vitor conta a Paulino que o médico o liberou para treinar. Caetano demite Abelardo. Sidney conversa com Ben e revela ser apaixonado por Sofia.

TERÇA-FEIRA (06)

Sidney pede a ajuda de Ben para conquistar Sofia. Bernardete e Soraia se surpreendem com a notícia da demissão de Abelardo. Sidney, Minhoca e Zureta veem Abelardo pedindo esmolas no sinal de trânsito. Anita ouve Hernandez dizer para Ben que Meg ainda pergunta por ele. Todos os vizinhos se surpreendem ao ver Sofia ajudando Vera. Ben comemora a volta de Anita e Sofia se incomoda. Maura mostra a casa de festas para uma cliente. Flaviana provoca um encontro com Martin e o beija. Pedro e Frédéric consertam objetos antigos para vender no garage sale. Ben tenta uma bolsa de estudos para o curso pré-vestibular do Colégio Destaque e Raíssa permite que ele assista às aulas como ouvinte. Anita pergunta a Ben se ele está apaixonado por alguém.

QUARTA-FEIRA (07)

Anita confessa que ouviu a conversa de Ben e ele aproveita para desviar o assunto. Bernardete diz a Caetano que vai embora de casa. Caetano se ajoelha diante de Bernardete e promete que fará todas as suas vontades por uma semana. Ronaldo afirma que o dinheiro arrecadado com a venda na garagem será dividido entre os filhos. Frédéric e Pedro ajudam o homem do ferro-velho a consertar seu carro e ele paga com as taças de cristal de Maura. Vitor treina com Paulino para o teste do time de vôlei da escola. Frédéric inclui as taças nos produtos à venda na garagem. Ben tropeça nos pertences de Virgílio e os dois discutem. Os alunos debocham da aparência de Micaela no colégio e Julia tenta defendê-la. Felipinho reencontra Pedro na volta às aulas. Julia pergunta a Anita se ela vai se declarar para Ben.

QUINTA-FEIRA (08)

Julia fica aliviada quando Anita diz que vai esperar para se declarar no momento certo. Raíssa fala com Diva sobre seu projeto de ter filhos e João Luiz se incomoda. Sidney insiste em maltratar Micaela. Ben fica constrangido ao descobrir que Virgílio é o professor de História. Sidney e Zureta implicam com Abelardo. Vera comenta com Ronaldo que está preocupada com a falta de notícias sobre Luciana. Abelardo, Sidney e Zureta se unem para conseguir dinheiro dos moradores do bairro. Fábio elogia a técnica de Vitor, mas diz que suas medidas estão abaixo do esperado para o time de vôlei. Sofia acusa Giovana do sumiço de seu sapato e acaba descobrindo que esqueceu na casa de seu pai. Ben conversa com Ronaldo sobre suas angústias.

SEXTA-FEIRA (09)

Ben fala com Ronaldo sobre sua família nos Estados Unidos. Flaviana pede a ajuda de Vera para convencer seus pais a deixarem que ela estude no Grajaú. Vitor decide continuar treinando. Os pais de Flaviana permitem que a filha estude no Grajaú e Vera se surpreende. Ronaldo pergunta a Ben se ele gosta de alguma menina. Abelardo desiste de seu esquema com Sidney, Minhoca e Zureta. Martin leva Flaviana para passar à noite na casa de Sofia e tenta provocar ciúmes em Anita. Vera não consegue falar com Luciana. Bernardete afirma a Caetano que ele terá que aceitá-la como ela é. Ben consegue um trabalho. Martin aborda Anita e afirma que vai reconquistá-la.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.