Sem saber do escândalo da traição envolvendo Kamyla Simioni, ex-dançarina do É o Tchan exalta as qualidades do atual marido

Após a votação, Andressa Urach e Scheila Carvalho passaram algum tempo trocando experiências sobre antigos relacionamentos amorosos na madrugada deste domingo (04). Ao falar das qualidades do atual marido, Tony Salles, a ex-dançarina derramou algumas lágrimas.

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba as últimas notícias dos famosos

A emoção tomou conta da peoa quando a Miss Bumbum disse que gostaria de encontrar alguém especial. “Alguém que me ame e ame meu filho”, desejou a modelo. Nessa hora, Scheila lembrou-se do marido e pai de sua filha, Giulia , de apenas três anos.

A peoa ficou emocionada
Reprodução/Record
A peoa ficou emocionada

Além disso, a confinada também revelou que recebeu o apoio do vocalista da banda Raghatoni para entrar no reality. “Quando eu contei para ele que eu tinha recebido o convite, ele disse 'mô, vai'”, contou a participante.

Vale lembrar Tony Salles assumiu recentemente ter traído  Scheila com Kamyla Simioni após a divulgação de uma foto  em que os dois aparecem se beijando . A peoa ainda não sabe da repercussão da história por causa do confinamento.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.