Administrador diz que está "pronto para sair do casulo", mas o médico nem pensa na resposta: "pois trata de entrar de novo nesse casulo"

Preocupado com o escândalo que Edith ( Bárbara Paz ) pode criar se não receber bastante dinheiro após o término do casamento com Félix ( Mateus Solano ), César reúne o ex-casal e os advogados Silvia ( Carol Castro ), Eron ( Marcello Antony ) e Rafael ( Rainer Cadete ), para acertar os termos do divórcio.

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba notícias dos famosos

Félix diz que está pronto para sair do casulo
Divulgação/TV Globo
Félix diz que está pronto para sair do casulo

O médico não quer que a ex-nora torne pública a notícia de que Félix é gay, pois Edith ameaça levar as fotos do ex-marido com Anjinho ( Lucas Mavalcini ) para a imprensa. "Já estou farto de me esconder, de levar uma vida dupla! Estou exausto. Estou com uma borboleta, pronto para sair do casulo!", diz Félix. Irritado e sem pensar na resposta, César manda o filho desistir da ideia de se assumir. "Pois trata de entrar de novo nesse casulo. Agora!"

O dono do hospital volta a dizer que o escândalo precisa ser evitado, mas Félix garante que não vai ceder às chantagens da ex-mulher. O administrador não quer dar um centavo de sua fortuna para Edith. César, no entanto, tenta contornar a situação e pede um prazo para a ex-garota de programa. "Meu ânimo só vai se acalmar com dinheiro. Muito dinheiro", declara ela.

A cena de "Amor à Vida" tem previsão de ir ao ar neste sábado (03).

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.