Edith conta a verdade ao médico e ameaça revelar o segredo para toda a família se ele não der metade de tudo o que Félix possui

Edith ( Bárbara Paz ) conta toda a verdade sobre a paternidade de seu filho, Jonathan ( Thalles Cabral ), para César ( Antonio Fagundes ) e faz uma série de exigências para o médico. "Está com medo, não é? Medo de que eu conte tudo desde o princípio, que eu era garota de programa, que fui contratada para seduzir o Félix por você. É disso que tem medo, não é? Eu quero metade do que o Félix ( Mateus Solano ) tem para herdar", declara.

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba as últimas notícias dos famosos

César discorda e Edith o ameaça com um segredo maior ainda. "Você nunca desconfiou, não é? O Jonathan é seu filho. É, César, o Jonathan não é filho do Félix, como todos pensam. Ele é seu filho!", diz ela, em tom ameaçador.

Amor à Vida
Divulgação/Globo
Amor à Vida

Atordoado com a novidade, o pai de Félix quer saber quais as razões de Edith nunca ter contado a verdade para ele. Sem medo, a ex-garota de programa diz que chegou a pensar em contar quando estava grávida, mas percebeu que sairia no lucro casando com Félix. "Se não me der o que estou pedindo, todo mundo vai saber que Jonathan é seu filho", conclui a ameaça.

A cena com a revelação em " Amor à Vida " tem previsão de ir ao ar no sábado (03).

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.