Vilão perde a cabeça ao encontrar cueca do amante da estilista em sua cama


Edith ( Bárbara Paz ) está mesmo disposta a transformar a vida de Félix ( Mateus Solano ) em um inferno. Depois de contar para a família toda que o marido é gay, a estilista decide provoca-lo mostrando que tem um amante.

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba as últimas notícias dos famosos

Na cena, que tem previsão de ir ao ar nesta quarta-feira (31) em " Amor à Vida ", na Globo, Félix chegará em casa chamando por Edith, que estará no quarto com Wagner ( Felipe Titto ). Ao escutar os gritos do marido, a estilista manda o amante pular a janela, mas pede que ele deixe a cueca na cama como prova de sua traição.

Edith apanha de Félix após admitir que está tendo um caso com o mordomo da família
Divulgação/TV Globo
Edith apanha de Félix após admitir que está tendo um caso com o mordomo da família

Assim que o vilão entra no quarto, Edith joga na cara dele que estava com outro homem e ainda provoca. “Eu podia ir para um motel ou para um flat, como você faz com aquele... Anjinho.” Descontrolado com a traição, Félix dá um tapa na cara da mulher, que é socorrida pelo filho Jonathan ( Thalles Cabral ) e pela mãe Tamara ( Rosamaria Murtinho ), que chegam ao quarto após ouvir os gritos de Edith.

Tamara ameaça Félix dizendo que ele não pode fazer nada com sua filha, já que ambas sabem o que ele fez com Paulinha no passado.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.