Durante participação no programa "Morning Show", jornalista fez críticas ao apresentador, elogiou Ana Maria Braga e ainda comentou sua relação com o primo, Chorão, que morreu em março

Durante participação no programa "Morning Show", da Rede TV!, nesta segunda-feira (29), Sônia Abrão fez críticas à Britto Jr. , apresentador de "A Fazenda 6". A jornalista disse que ele foi "deselegante" com seus colegas e que adotou uma postura esnobe após estrear o "Programa da Tarde", que comanda ao lado de Ana Hickmann e Ticiane Pinheiro na Record.

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba notícias dos famosos

Britto Jr. foi alvo de críticas de Sônia Abrão
Divulgação/TV Record
Britto Jr. foi alvo de críticas de Sônia Abrão

"Britto Jr. é um chato de galocha. Ele foi uma decepção muito grande. Ele é educado, mas não foi cortês com nenhum dos colegas do horário da tarde, não. Porque quando ele chegou com esse 'Programa da Tarde', ele veio como o salvador da pátria, como se tudo o que tivesse aí (na TV), há muitos anos, não fosse absolutamente nada. Chegou a dizer que o programa iria ser internacional e não chega nem na esquina de proporção com o que eles estavam esperando", afirmou Sônia. "Eu acho esse brilhantismo, esse "achar" que é melhor do que todo mundo, até entendo que é um vício global. Ele veio da poderosa e acha que está podendo até hoje, mas não é assim. Ele está chegando agora, como diz a criançada, não vai querer sentar na janelinha e foi isso o que ele quis. Ee pisou na bola realmente", completou ela.

Sônia também falou sobre Ana Maria Braga , elogiando a apresentadora do "Mais Você". "Eu acho que a Ana tem uma estrela mesmo, porque estava na cara que a Globo estava testando a Fátima Bernardes . Se desse certo como eles esperavam, quem iria dançar era a Ana. Ela já estava vindo de uma fase down, por causa das mudanças sofridas no horário da manhã e ela se firmou como rainha das manhãs da Globo".

A jornalista e apresentadora do programa "A Tarde É Sua" comentou sua relação com o primo, o cantor Chorão , que morreu em março . Sônia disse que os dois foram criados juntos e eram muito próximos.  "Eu escolhi o nome dele quando minha tia estava grávida, eu que dei o nome de Alexandre. Fui madrinha do seu primeiro casamento. Ele trabalhou muito tempo com a minha equipe na produtora, a Câmera 5, antes de começar a carreira. É como se eu tivesse perdido o meu irmão", contou. 

Sônia Abrão no programa 'Morning Show'
Divulgação/Rede TV
Sônia Abrão no programa 'Morning Show'


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.