Enfurecida após descobrir que o marido a traiu novamente com o Anjinho, ela se envolve com Wagner. Veja as fotos!

Edith ( Bárbara Paz ) não deixará barato a nova traição de Félix ( Mateus Solano ). Após descobrir que o marido passou a noite com Anjinho (Lucas Malvacini) , a socialite contará para César (Antonio Fagundes) que seu filho é gay. E, para completar a vingança, irá se envolver com Wagner ( Felipe Titto ), o mordomo tatuado da mansão dos Khoury. 

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba notícias dos famosos

O novo romance começa a se desenvolver no capítulo que vai ao ar nesta quarta-feira (24). Edith está passeando pelo jardim de casa quando Wagner se aproxima.  “Eu trouxe um xale para a senhora... Se não se importa”, diz ele, surpreendendo-a com seu gesto. O mordomo então diz que ela merecia um marido melhor, deixando a socialite desconfiada de que ele sabe algo sobre Félix. Edith o interroga, mas ele nega. "Mas, se eu tivesse uma mulher como você, não ia deixar tanto tempo sozinha. Tão abandonada", provoca. 

Wagner começa a seduzir Edith...
Divulgação/TV Globo
Wagner começa a seduzir Edith...

O primeiro beijo entre os dois deve acontecer nos próximos capítulos de "Amor à Vida" . Em imagens das gravações divulgadas no site oficial da novela nesta quarta-feira, Edith e Wagner aparecem em clima íntimo, se agarrando em um canto de um shopping. Confira as fotos na galeria acima. 

CONFIRA AQUI: O tempo faz bem: veja a transformação de Felipe Titto e outros famosos

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.