Dona de agência de atores se exaltou durante participação pelo telefone no quadro "Patrulha do Consumidor" e, aos gritos, confrontou os apresentadores do "Programa da Tarde"

O "Programa da Tarde", da Record, foi cenário de um barraco nessa segunda-feira (22) envolvendo os apresentadores Ana Hickmann , Ticiane Pinheiro e Celso Russomano . Uma mulher exaltada, que participou da atração pelo telefone, chegou a chamar o programa de "ridículo" e a emissora de "lixo". 

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba notícias dos famosos

Ticiane e Ana ficam chocadas quando mulher fala que o programa é
Reprodução/Youtube
Ticiane e Ana ficam chocadas quando mulher fala que o programa é "ridículo"

Durante o quadro "Patrulha do Consumidor", Celso ligou para uma empresária, identificada como Cláudia, para conversar sobre uma denúncia de que sua agência de atores não teria cumprido um contrato com uma pessoa. Irritada, Cláudia começou a gritar no telefone, confrontando Russomano e interrompendo Ana, que pedia "calma" e "educação". "Eu estou tentando conversar, querida. Não sei como a Record faz uma coisa dessas, é ridículo. Liga para o meu advogado e conversa com ele. Não vou mais falar com vocês, porque esse programa é ridículo. A Record é um lixo", disse ela, aos berros. 

"Ridícula é você, que está fazendo esse papel. Todo mundo está te tratando com educação", respondeu Celso. Ticiane também se manifestou. "Nossa, você não tem nível, não?", perguntou para a empresária. 

Confira o barraco no vídeo abaixo: 





    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.