Ben afirma que Sofia gostou do beijo e ela nega. Veja esta e outras emoções da trama teen

SEGUNDA-FEIRA (22)

Ben chega ao casarão para o casamento de Ronaldo e Vera. Ele e o pai se abraçam, emocionados. Anita fica atônita com a chegada de Ben, enquanto Sofia se esconde entre os convidados, e Caetano desencoraja Martin, que insiste em presentear Anita com um anel de compromisso. Sidney e Maura pulam o muro do casarão para danificar o encanamento. Flaviana tira Martin da cerimônia e ele sai frustrado, sem uma resposta de Anita. Omar e Soraia desconfiam da presença de Maura. Anita pede que Ben não conte sobre o encontro dos dois nos Estados Unidos. Sofia finge não reconhecer Ben. Ben emociona a todos com um discurso no casamento. Maura e Sidney acionam as bombas e estouram o encanamento do casarão, impedindo o casamento. Ben ajuda Ronaldo a consertar o cano de esgoto, e a família dá continuação à festa. Vera homenageia Ben com o primeiro pedaço do bolo de casamento e Giovana se emociona por ter o irmão mais velho perto novamente. Pedro entrega seu presente de casamento aos pais: a colagem da árvore genealógica de toda a família reunida. Frédéric chega ao Grajaú procurando por trabalho, e o garçom do restaurante sugere que ele fale com Ronaldo. Ben estranha a reação de Anita à sua presença. Sofia conta a Flaviana que Ben é o garoto que a perseguiu nos Estados Unidos. Anita revela para Julia e Serguei que o “príncipe” que encontrou na viagem é Ben.

TERÇA-FEIRA (23)

Anita confessa a Julia e Serguei que ama Ben e não sabe como dizer isso a ele. Pedro vê a echarpe de Sofia na mochila de Ben, mas disfarça. Ronaldo e Vera aproveitam sua noite de núpcias. Fulano desaparece, e Pedro e Ben o encontram rosnando para Maura. Flaviana comenta sobre a beleza de Ben e implica com Sofia, que se recusa a concordar com a amiga, preocupada com a reação de Ronaldoe Vera ao saberem que eles já haviam se encontrado em Miami. Anita comenta com Julia e Serguei que seus pais nunca podemsuspeitar de um clima entre ela e Ben. Sofia destrata Soraia, deixando Bernardete irritada. Todos se espantam com a mudança de comportamento de Giovana, que passa a ajudar nas tarefas domésticas após a chegada de Ben. Sofia decide se insinuar para Ben na tentativa de chocar Vera e Caetano, para que o pai a tire do casarão.Vera e Ronaldo se surpreendem ao ver os filhos juntos arrumando a casa. Maurareclama com Sidney que a sujeira respingou em sua casa. Caetano conversa com Abelardo sobre seus negócios de origem duvidosa. Frédéric entrega a Giovana sua caixinha de música consertada e diz estar procurando por Ronaldo. Ben pede para conversar com Anita. Maura arma um plano e convida a prima Zelândia para morar com ela, como a menina sempre quis. Ben questiona Anita sobre o pedido de segredo sobre o encontro dos dois em Miami e ela usa Martin como desculpa. Bernardete leva Sofia de volta ao casarão. Ben garante para Anita que não revelará a ninguém que é o “príncipe sapo”, e Sofia ouve.

QUARTA-FEIRA (24)

Sofia fica sem saber o que fazer ao descobrir que seu garçom e o príncipe de Anita são a mesma pessoa. Bernardete se atrapalha para manobrar o carro e vira motivo de chacota de Junior e Minhoca. Vera, Ronaldo, Pedro e Giovana se encantam com Frédéric, que revela ser haitiano e estar procurando trabalho no Brasil. Sofia conta para Bernardete que Ben é o menino com quem Anita marcou um encontro em Miami, e a madrasta percebe o plano da garota contra a irmã. Ben afirma a Anita que ela já é uma irmã para ele e ela tenta esconder a frustração. Ben doa seu dinheiro para queRonaldo e Vera contratem Frédéric. Maura revela seu plano de usar Zelândia para resolver tarefas domésticas. Sofia se aproxima de Ben, e Ronaldo vê os dois. Sidney e Junior se preparam para buscarZelândia. Ben provoca Sofia. Anita lamenta sua paixão não correspondida enquanto Julia não consegue tirar os olhos de Frédéric.Martin diz a Rafa que quer casar com Anita e logo depois paquera uma garota que passa. Sidney visita Ben e eles relembram a amizade. Anita se aproxima de Frédéric, que lhe aconselha sobre a família. Anita pensa no que Frédéric lhe contou e diz a Serguei e Julia que decidiu seguir em frente e conhecer pessoas novas.

QUINTA-FEIRA (25)

Serguei e Julia se animam com a decisão de Anita de sair com eles à noite. Ben e Sidney conversamsobre suas paixões, sem saber que ambos falam de Sofia. Caetano diz a Abelardo que usará o nome de Bernardete para abrir uma empresa sem que ela saiba. Ben ficaimpressionado com a forma grosseira como Maura trata Sidney. Vitor reclama por não conseguir treinar vôlei com a perna machucada, e Ben sugere que ele faça um treinamento virtual. Frédéric conserta o telhado, e Ronaldo e Vera falam de como a vida na casa melhorou depois da chegada do estrangeiro. Anita e Pedro presenteiam Frédéric com um álbum de fotosde sua família haitiana, e todos se emocionam. Sofia vê Ben e Anita seabraçando e fica com inveja. Sofia reclama com Flaviana que não poderá seguir seu plano de conquistar Ben agora que sabe queele é a paixão de Anita. Anita se arruma para sair. Ben decide seguir Frédéric para checar as condições de sua hospedagem na pensão.Paulino explica para Vitor como funciona o treinamento virtual e diz estar planejando desenvolver um especialmente para o amigo. Sofia entende que Anita saiu com Ben, e Flaviana convoca Martin para flagrar os dois. Sidney comenta com Junior que acredita que seu pai more em Goiás. Anita evita todas as possibilidades de paquera enquanto Serguei e Julia incentivam a amiga a relaxar. Junior se decepciona com a aparência de Zelândia, e Sidney se diverte. Ben encontra Sofia e a beija.

SEXTA-FEIRA (26)

Sofia se entrega ao beijo de Ben. No restaurante, Martin decide confrontarum rapaz que paquera Anita. Ben afirma que Sofia gostou do beijo e ela nega. Serguei chega e desconfia da proximidadedos dois. Serguei e Ben ouvem a confusão e correm para o restaurante para ajudar Anita e Julia, deixando Sofia irritada. Sidney ouve a briga no restaurante e vai ver o que está acontecendo, pedindo que Junior leve Zelândia para casa. Ronaldo tenta acabar com a confusão no restaurante. Sofia se aproveita de Sidney para sair do restaurante,mas dá um fora nele no caminho pra casa. Anita passa mal, e Martin cuida dela. Sidney fica trancado do lado de fora de sua casa, e Zelândia finge não ouvir seus chamados. Ben se incomoda quando Ronaldo diz que Anita e Sofia são suas irmãs. Sidney dorme do lado de fora da casa, sonha com Sofia e acorda com lambidas de Fulano. Vera conversa com sua irmã, Luciana, ao telefone. Maura usa Zelândia para fazer serviços domésticos. Sofia diz para Flaviana que Ben a agarrou à força. Anita recebe um presente de Martin e chora nos braços de Ben. Zelândia ouve Sidney e Maura falando mal dela. Flaviana afirma para Sofia que ela está apaixonada por Ben. Ben pede que Anita revele para ele o motivo de sua tristeza.

SÁBADO (27)

A novela não é exibida aos sábados

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.