Inspirado em "Dança dos Famosos", atriz pensou em usar o ritmo foxtrote na cerimônia, mas desconsiderou a ideia porque Pedro Scooby não sabe dançar

Luana Piovani ensaiou os passos do foxtrote para a "Dança dos Famosos", do "Domingão do Faustão", nessa quinta-feira (18), na companhia de seu professor, o dançarino Wagner Santos . Durante o treino, a atriz confessou que chegou a cogitar usar o ritmo no seu casamento, que acontecerá no fim deste mês. Ela desistiu por causa de seu marido, Pedro Scooby

"Pensei nisso, mas o Pedro não sabe dançar, é difícil! Nesta dança eu preciso muito do Wagner, ele é a minha base para quase tudo. Não dá para ensinar", afirmou.

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba notícias dos famosos

Luana também comentou sua ida para a repescagem do quadro, no fim de junho , e se disse surpresa. "Eu e a torcida do Flamengo toda! Não estou esperando nada depois dessa surpresa desagradável que eu tive, até um pouco inexplicável. Baixei as minhas expectativas. Dou o que tenho aqui dentro e faço o que me propus a fazer desde o início: dançar. E adoro participar do quadro, adoro dançar", disse ela.

Luana Piovani durante ensaio para a 'Dança'
Divulgação/TV Globo
Luana Piovani durante ensaio para a 'Dança'

A atriz disse ainda que seu corpo está mais tonificado após meses treinando para as apresentações. "Estou trabalhando o meu corpo, meu braço tem um tônus diferente. Eu chamo até de 'bolinha, bolinha' porque consigo ver o desenho mais definido. Existe também um emagrecimento meio falso, eu emagreço na semana em que danço, a pancinha dá uma secadinha". 

VEJA TAMBÉM: De biquíni, Luana Piovani exibe boa forma em tarde na praia 

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.