Funcionária do San Magno fica revoltada ao perceber que o médico usa a mesma estratégia com todas as mulheres e termina mais uma vez com ele

Michel ( Caio Castro ) marcará um encontro com Silvia ( Carol Castro ) e Patrícia ( Maria Casadevall ) para resolver a situação, mas o jantar não acabará bem. A advogada chamará o médico de "galinha" e provocará a funcionária do hospital San Magno.

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba notícias dos famosos

No capítulo que vai ao ar nesta sexta-feira (19), Silvia já chega ao encontro soltando fogo. "Sou sua mulher. Só pedi para dar um tempo por causa da tua galinhagem. Ele vivia tendo uma peguete atrás da outra. Tipo você”, diz ela, deixando Patrícia revoltada com a revelação. 

Patrícia termina mais uma vez com Michel
Divulgação/TV Globo
Patrícia termina mais uma vez com Michel

A advogada continua, aconselhando o marido, ironicamente, a usar o truque de aparecer pelado com um buquê de flores para a "peguete". Espantada, Patrícia percebe que o galã usa a mesma estratégia com todas as mulheres e vai embora. “Já fui enganada pelo meu ex-marido e não aprendi. Burra, burra, burra!”, diz, mandando Michel ficar com a mulher. 




    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.