Sem ter como deixar o apartamento da namorada, ele é obrigado a usar peça de Patrícia até chegar ao hospital

Patrícia ( Maria Casadevall ) não conseguiu resistir ao charme de Michel ( Caio Castro ) e, mesmo após briga, dormiu com o médico mais uma vez. Ao acordar, a advogada pede para que ele marque um encontro com Silvia ( Carol Castro ), mulher de Michel. A reunião entre os três seria para confirmar que os dois estão mesmo separados.

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba notícias dos famosos

O médico não dá muita atenção ao pedido da namorada e segue dormindo. Enquanto isso, Patrícia decide pregar uma peça no médico e resolver levar as roupas dele para o hospital, deixando sem opção, senão pegar um vestido da namorada e seguir para o trabalho.

Michel
Divulgação/Globo
Michel

Claro que Michel chama muita atenção ao chegar no San Magno e, na sala de Patrícia, obriga a namorada a devolver as peças. Ela entrega as roupas do namorado, mas diz que ele precisa se trocar ali mesmo. Michel não perde a brincadeira e faz charme enquanto tira a roupa na frente de Perséfone ( Fabiana Karla ) e Simone ( Vera Zimmermann ).

Felix ( Mateus Solano ), chega no meio da troca de roupas e elogia o médico: “Sinceramente, o dia que desistir de ser médico, tem futuro no strip-tease, doutor Michel”. As cenas estão previstas para ir ao ar nesta quinta-feira (18).

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.