Eliminada de "A Fazenda 6" nessa terça-feira (16), ex-panicat falou ao programa "Hoje em Dia" sobre seu affair com o modelo no reality, e emocionada, assistiu a um depoimento em vídeo gravado por ele

Eliminada nessa terça-feira (16) de "A Fazenda 6" na disputa com Yudi Tamashiro , Aryane Steinkopf participou do programa "Hoje em Dia", da Record, nesta quarta-feira (17) e falou sobre seu affair com Beto Malfacini no reality. A ex-panicat disse que não queria se envolver com o modelo, mas acabou não resistindo. 

CONFIRA AQUI: Fetichistas: Beto dá lambida na axila de Aryane em "A Fazenda". Assista!

"Desde o primeiro momento vi que ele faz meu tipo físico. Os dias foram passando e fomos nos identificando em vários aspectos. Tentei me afastar. Falei: 'Vou tentar me afastar para ver se é coisa da minha cabeça'. Mas foi algo muito grande. Quando eu gosto, gosto mesmo. Se não gostasse, não estaria com ele. As pessoas se sentiam incomodadas e eu não entendia o porquê", afirmou ela. 

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba notícias dos famosos

RELACIONAMENTO FORA DO REALITY

Os apresentadores do programa contaram à Aryane sobre os comentários dos seus colegas no programa, que suspeitavam que o relacionamento deles era apenas uma estratégia de jogo. O romance do casal causou polêmica, já que Aryane era comprometida fora do jogo . Sobre o relacionamento de sete anos com o empresário Wellington Junior , Aryane irá comentar apenas neste domingo (21), no programa "Domingo Espetacular". 

Aryane e Beto
Reprodução/Record
Aryane e Beto

RECADO DE BETO MALFACINI

A ex-panicat também assistiu, emocionada, à um recado gravado por Beto Malfacini de dentro do reality. "Só tenho que te agradecer por todo carinho que a gente tem um pelo outro, pelo zelo e nossas conversas. Está difícil, me acostumei com você do meu lado, na cama, a gente sempre conversando. Além de toda beleza, você tem uma grande simplicidade. Fica com Deus que eu estou voltando. Me Espera", disse o modelo no vídeo. 

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.