Após exame de DNA fraudado por Félix, pediatra é obrigada a devolver a filha para o ex. Ninho acredita nela e promete recuperar Paulinha

Após o exame de DNA fraudado por Félix ( Mateus Solano ) indicar que Paloma ( Paolla Oliveira ) não é mãe de Paulinha ( Klara Castanho ), ela terá que devolver a filha para Bruno ( Malvino Salvador ). Mas a pediatra entrará em desespero quando for entregar a menina. 

CONFIRA AQUI: "Sou covarde". Você acha que autor usou roteiro para punir Marina Ruy Barbosa?

No capítulo que vai ao ar nesta sexta-feira (19), Paloma faz as malas de Paulinha e se despede: "Adeus, minha querida. Você, pra mim, foi um sonho bom. Eu te amo”. “Eu também te amo, Paloma”, responde a menina, correndo para abraçar o pai. 

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba notícias dos famosos

Paloma chora na rua
Divulgação/TV Globo
Paloma chora na rua

O corretor fica comovido com o carinho entre as duas, mas pega a filha e vai embora do apartamento de Paloma. A pediatra se desespera, desce as escadas correndo, mas não chega a tempo de se despedir novamente. Desolada, ela se agaixa na calçada e começa a chorar. 

Ninho ( Juliano Cazarré ) acredita nela e promete ajudá-la a reaver Paulinha. “Paloma, eu vou te ajudar a recuperar a menina”, garante ele, abraçando a filha de Pilar ( Susana Vieira ). 


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.