Ex-chacrete sai da cozinha após participantes dizerem que a carne preparada por ela estava dura e sem gosto. "As pessoas jogam pedra em mim como se eu fosse uma velha inútil", afirmou

O clima ficou tenso na noite dessa segunda-feira (15) em "A Fazenda" . Durante o jantar, os peões criticaram a comida feita por Rita Cadillac e a ex-chacrete deixou a cozinha chorando. 

CLIQUE AQUI E SAIBA TUDO SOBRE "A FAZENDA 6"

"Gente, a carne está muito dura", disse Bárbara Evans . Os outros participantes concordaram com a modelo, deixando Rita irritada. "Se está dura, a culpa não é minha. É da carne", respondeu ela, saindo da cozinha. Gominho então intercedeu em favor da ex-chacrete. "Falar que a comida está ruim é desagradável. Todo mundo viu que a Rita ficou p****", afirmou. 

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba notícias dos famosos

Rita chora é e consolada por Bárbara
Reprodução/Record
Rita chora é e consolada por Bárbara

Rita voltou para a mesa e se sentou, chorando. Os peões então tentaram amenizar a situação, conversando com ela. Mesmo assim, ela se retirou novamente. Denise Rocha foi atrás da colega, com medo que ela tocasse o sino e desistisse do programa. "Eu não vou embora. Mas isso é falta de respeito com o ser humano. As pessoas jogam pedra em minha como se eu fosse uma velha inútil. Eu não sou uma velha inútil", disse Rita, derrubando lágrimas. "Estou na cozinha, fazendo a comida, e ele vem me encher o saco. Vou mandar ele tomar no c*", completou, se referindo à Ivo Meirelles .

Assista à cena abaixo:




    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.