Vilão arquiteta plano para não deixar que a guarda de Paulinha vá para a irmã e recebe ajuda da médica

Félix ( Mateus Solano ) está disposto a tudo para impedir que Paloma ( Paolla Oliveira ) tenha sua filha de volta. Com a ajuda de Glauce ( Leona Cavalli ), o vilão arquitetará um plano para falsificar o exame de DNA da irmã e de Paulinha ( Klara Castanho ).

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba notícias dos famosos

No capítulo que vai ao ar nesta segunda-feira (15), Félix descobre que Bruno ( Malvino Salvador ) pediu um novo exame e procura a médica, que debocha de seu desespero. "Você é sempre tão agradável! Alguém devia te ensinar alguns segredos femininos", afirma o diretor do hospital.  "Não peço que me ensine, já que é tão machão", responde Glauce, sentada sobre a mesa e exibindo as pernas. "Sempre com a resposta na ponta da língua. Se eu fosse casar novamente, doutora, seria com uma mulher como você", diz Félix. "Eu tenho certeza que não faço seu estilo. Embora você tenha mulher e filho, o que é muito curioso para mim", insinua a médica. 

VOTE: Bruno deve perdoar Paloma por ter sido afastado de Paulinha?

Félix e Glauce: unidos em plano diabólico
Divulgação/TV Globo
Félix e Glauce: unidos em plano diabólico

Após a troca de ironias, Félix diz que a única maneira de Glauce escapar da acusação de ter alterar o registro do nascimento de Paulinha é falsificando o novo exame de DNA. "O exame de DNA, pedido judicialmente, com valor legal, atestará que a menina não é filha da Paloma”, afirma o vilão, sugerindo que a médica altere o material genético de Paloma pelo dela. “Você quer tirar mais uma herdeira do seu caminho. É disso que se trata, não é?”, indaga Glauce. Félix explica que, caso Paloma não tenha uma herdeira, César ( Antonio Fagundes ) deixará o hospital para ele. “Vai falsificar o teste de DNA?”, pergunta ele. 

E agora? Será que Glauce vai topar?


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.