Finalista se sentiu humilhado com os comentários do modelo a respeito de seu trabalho como ex-ator pornô

A madrugada deste domingo (14) foi marcada por brigas e confusões. Beto Malfacini se desentendeu com Ivo Meirelles e depois com Marcos Oliver , que acabou chorando copiosamente.

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba notícias dos famosos

Antes de a votação começar, Beto teve uma pequena discussão com Ivo. O músico não gostou de uma brincadeira em que o modelo ironizava o fato do Fazendeiro “finalmente” ter lavado uma louça suja. Ao perceber a irritação do carioca, o bonitão perguntou: “Quer dizer agora que acabei com a sua reputação na Fazenda?”.

Oliver chora e é amparado por colegas
Reprodução/Record
Oliver chora e é amparado por colegas

Depois disso, Beto brigou feio com Oliver durante o programa ao vivo. Os dois trocaram farpas e a discussão se estendeu para a Sede. Já na sala, o affair de Aryane Steinkopf teria associado o fato do finalista já ter atuado em filmes pornô com prostituição. Ofendido, o peão caiu no choro e precisou ser amparado pelos colegas.

"Ninguém nunca tinha falado isso assim (...)Eu usei o dinheiro do filme para cuidar da saúde do meu pai. O trabalho veio na hora certa”, explicava o peão, aos prantos, para Ivo e Paulo Nunes .

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.