Uso de baldes na realização das tarefas e suposto “corpo mole” da ex-assessora causam desentendimento entre os peões

O clima esquentou logo cedo no reality na manhã deste sábado (13). Scheila Carvalho se desentendeu com Marcos Oliver e Denise Rocha irritou alguns colegas ao se negar a realizar a tarefa com os cavalos.

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba notícias dos famosos

Chorando muito, a ex-assessora parlamentar alegou estar passando mal. “Eu queria muito fazer a tarefa. Eu gosto dos cavalos, mas não estou me sentindo bem”, disse a peoa para Aryane Steinkopf .

Ivo Meirelles , o Fazendeiro, teve que cumprir a atividade com a ajuda de Mateus Verdelho , reclamou da atitude da confinada com Andressa Urach . “Pra mim, ela se faz de coitada”, alfinetou o músico. “Eu não sei se ela tem problema, déficit de atenção ou se ela se faz de sonsa”, concordou a modelo.

CONFIRA AQUI: Ivo é o Fazendeiro; Lu e Aryane estão na Roça. Vote!

Confusão na manhã deste sábado em 'A Fazenda'
Reprodução/Record
Confusão na manhã deste sábado em 'A Fazenda'

No Celeiro, Oliver também teve uma pequena discussão com Scheila. A ex-dançarina reclamava da falta de baldes disponíveis para cumprir sua tarefa, quando o ator assumiu ter separado alguns para seu próprio uso. “Eu peguei de propósito porque a galera não devolve”, confessou o finalista para a irritação da peoa.

Logo depois disso, Ivo e Paulo Nunes comentaram sobre o comportamento do companheiro de equipe. Segundo os dois, Oliver está “surtando” por causa do confinamento e da impossibilidade se te tornar Fazendeiro algum dia.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.