Após eliminação, cantora falou também que se surpreendeu com Denise Rocha e revelou sua torcida para vencer o reality

Após ser eliminada de "A Fazenda 6" com 69% dos votos nessa terça-feira (09) , Lu Schievano falou, em entrevista ao site oficial do reality, sobre os colegas de confinamento e sobre a experiência no programa. 

CLIQUE AQUI E SAIBA TUDO SOBRE "A FAZENDA 6"!

" Ivo (Meirelles) é o maior jogador. É que, quem está lá dentro vê que o jogo dele é muito óbvio. Pelo menos, eu vi que o jogo dele é muito óbvio. O Ivo manipula. Ele chega a ser até um pouquinho do mal. Eu acho. Ele leva as pessoas no bico. Leva mesmo", afirmou a cantora. 

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba as últimas notícias dos famosos

“A Fazenda”: Lu Schievano é eliminada com 69% dos votos
Reprodução/Record
“A Fazenda”: Lu Schievano é eliminada com 69% dos votos

Apesar de ter causado polêmica em sua participação, se envolvendo em brigas e discussões, Lu fez elogios à alguns peões. Questionada sobre quem a surpreendeu positivamente, ela respondeu: "A  Denise (Rocha) , porque, a princípio, eu não tinha entendido o jeito dela. Ela é meio esquisita, tem um olhar meio estranho, aquela coisa de ela usar lente e ser muito montada. Mas, na verdade, aquilo tudo é uma proteção porque ela é de verdade também. Ela não é uma boa jogadora porque está envolvida em um processo particular dela, ela não tem a capacidade de ver. Ela acredita ainda nas pessoas". 

Lu ainda revelou sua torcida para vencer o programa e levar o prêmio de R$ 2 milhões. "Marcão ( Marcos Oliver ), Marcão, Marcão forever! Marcão é o cara. Ele tem que ganhar", disse ela.


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.