O músico também teve uma conversa esclarecedora com Beto Malfacini sobre a estratégia de eliminar os casais do jogo

Apesar de já ser domingo (07), alguns peões não conseguiam esquecer os votos recebidos ainda na noite de sábado (06). Sede de vingança e revolta foram alguns sentimentos que tomaram conta de Ivo Meirelles e Beto Malfacini .

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba as últimas notícias dos famosos

Ivo está mais que determinado a dar o troco na Fazendeira Andressa Urach por tê-lo colocado na Roça. Durante uma conversa com Paulo Nunes , o músico revelou o que pretende fazer caso vença a Prova do Fazendeiro . “Se eu voltar, não preciso nem pensar, ela vai direto pra Roça!”, avisou o carioca.

Ivo Meirelles explica a Beto Malfacini o motivo que votou em Aryane Steinkopf
Reprodução/Record
Ivo Meirelles explica a Beto Malfacini o motivo que votou em Aryane Steinkopf

Mais tarde, Beto foi quem resolveu conversar com Ivo sobre o fato de ele ter se unido a Marcos Oliver  para separar os casais do programa. “Muitas outras estratégias podem ser feitas, que não sejam tão insensíveis e sem coração”, criticou o modelo, que atualmente vive um affair com Aryane Steinkopf .

O músico, por sua vez, defendeu-se dizendo que a ideia não partiu dele. Apesar disso, o carioca explicou porque resolveu apoiar Oliver. “Você pensa no lado emocional, mas isso é um jogo! Se a gente tirar a Aryane, você vai ficar mais fraco e isso é bom pra gente”, ponderou Ivo.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.