Na mesma noite, Oliver descobre segredo da arca e ganha prêmio de 10 mil reais

Aryane, Ivo e Lu disputam cargo de fazendeiro
Reprodução TV Record
Aryane, Ivo e Lu disputam cargo de fazendeiro

Na noite deste sábado (06), uma nova votação elegeu três peões que correm o risco de ir para a berlinda, já que um deles ainda pode se salvar caso vença a Prova do Fazendeiro de domingo (07). Além disso, Marcos Oliver ,  que venceu mais uma vez a Prova da Chave, descobriu finalmente os segredos da Arca.

Arca

Ao anunciar o conteúdo do primeiro envelope, o ator leu em voz alta para todos: “Cada integrante da sua equipe deve indicar para a Roça um dos integrantes dos Excluídos do Celeiro. Em caso de empate, você desempata”.

Assim, os membros da equipe Coelho (Marcos, Lu Schievano , Paulo Nunes , Scheila Carvalho , Yani Filé , votaram em peões do grupo Avestruz ( Aryane Steinkopf , Rita Cadillac , Beto Malfacini , Mateus Verdelho  e Yudi Tamashiro ).

Marcos escolheu Aryane. Lu escolheu Rita. Paulo escolheu Aryane. Scheila escolheu Beto. Yani escolheu Mateus. Ao ser a mais votada, a ex-panicat não escondeu a surpresa ao sentar-se no banquinho de roceira.

Na sequência, Oliver leu o conteúdo do segundo e último envelope que estava contido dentro da Arca. “Você, que ganhou o Poder da Chave, deve escolher entre: ganhar 10 mil reais ou estar imune à Roça”, anunciou o confinado. Como o participante já está imune por já ter vaga garantida na grande final ,

o apresentador Britto Jr. concluiu que o ator teria direito ao prêmio em dinheiro de qualquer maneira.

Voto da Fazendeira

Andressa Urach

que conquistou o cargo de mandachuva da semana, decretou quem gostaria de mandar direto para a berlinda. “Pensando no meu grupo e no respeito de cada um, eu indico o Ivo”, revelou a modelo.

Votação Aberta

Na hora do restante da turma votar, sobraram votos para Lu Schievano, que acabou indo fazer companhia para Aryane e Ivo Meirelles

Confira as justificativas e as escolhas de cada um:

Ivo – “Meu voto vai para uma pessoa que eu protegi o tempo inteiro. (...) A bipolaridade dela ascendeu e eu vi que não tem mais volta. Meu voto é para a Lu”

Rita – “Não tem como dizer que meu voto não é declarado. Meu voto é da Lu. Não dá para aguentar a “tripolaridade” dela”

Gominho  – “Voto na Luciana. Tivemos alguns problemas essa semana. Ia votar nela na semana passada”

Scheila – “Sou contra julgar. (...) Meu voto é da Luciana”

Mateus – “Luciana. Ela não fala comigo”

Oliver descobre o segredo da arca
Reprodução TV Record
Oliver descobre o segredo da arca

Denise Rocha  – Não concordo com as atitudes da Lu, mas meu voto vai para o Paulo Nunes. Já tinha conversado com ele”

Yani – “Ela desestabiliza a casa. Nunca sei quando ela vai estar de bem comigo ou não. (Luciana)”

Aryane – “Meu voto vai para a Luciana (...) A gente não se fala (...) Ela dificulta o trabalho no dia a dia e fica difícil conviver”

Lu – “Eu voto na Rita, porque ela merece”

Yudi – “Meu voto é na Lu, porque ela precisa se cuidar um pouco lá fora. Está meio complicado lidar com isso, não posso ficar louco aqui”

Paulo – “O máximo que a gente pode tentar aqui e ter uma harmonia. O grupo que me desculpe, mas meu voto é na Lu. (...) O coração vale muito mais que tudo”

Bárbara Evans  - “Meu voto vai para a Lu, porque acho que ela não bate muito bem. (...) Ela dá vinte patadas em um dia e aqui é um jogo de convivência. (...) Eu não aguento mais. Eu juro que eu tentei”

Oliver – “Meu voto vai para o Yudi. Temos que estar atentos às punições. Tem gente que está à toa depois das tarefas. (...) Levar punição na brincadeira eu não aceito”

Beto – “Vou votar na Lu. É muito difícil ter uma comunicação com ela, tentar entendê-la... Eu não sei o que se passa. Ela foi desleal ao time dela e a ela mesma”.


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.