Pediatra proíbe corretor de ver a filha

Depois de contar para Bruno ( Malvino Salvador ) que descobriu ser mãe de Paulinha ( Klara Castanho ), Paloma ( Paolla Oliveira ) decidiu proibir o corretor de ver a filha e deu ordens aos porteiros de seu prédio de não o deixarem subir no apartamento.

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba as últimas notícias dos famosos

No capítulo que vai ao ar em “ Amor à Vida ” neste sábado (6), Bruno tenta visitar Paulinha, mas acaba sendo barrado na portaria. Ele tenta ligar para Paloma, que atende, mas desliga o telefone em sua cara. O corretor resolve enfrentar os seguranças do prédio, se joga dentro do elevador, mas acaba imobilizado e atirado na rua. "Me deixem ver minha filha! Minha filha! Minha filha!”, suplica.

Bruno é impedido de ver a filha no apartamento de Paloma
Reprodução - Globo
Bruno é impedido de ver a filha no apartamento de Paloma

Neste momento, Paloma chega cheia de sacolas de compras e vê Bruno naquela situação lastimável e diz que pediu para que não usassem violência. Bruno tenta argumentar dizendo que só quer ver a filha e que ela está precisando dele. Paloma ignora e diz que ele não vai tirar Paulinha dela. "Eu não sei mais quem você é, Paloma. Quem você é? Quem? A Paloma que eu amava não ia me tratar assim. A Paloma que eu amava, nunca me afastaria da minha filha", diz Bruno.

Paloma assume que ainda gosta dele e eles acabam se beijando. Porém, mesmo assim a pediatra diz que nunca vai fazer um acordo com ele.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.