Ex-jogador levou a melhor ao competir com seus companheiros de equipe

Na noite desta sexta-feira (05), Paulo Nunes participou de uma disputa com a equipe Coelho. Em uma competição que exigia agilidade e montaria, o ex-jogador faturou uma viagem ao Caribe com direito a um acompanhante.

Paulo Nunes ganha viagem ao Caribe em prova
Reprodução/Record
Paulo Nunes ganha viagem ao Caribe em prova

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba as últimas notícias dos famosos

Prova da Ferradura

Após serem escolhidos em um sorteio, Paulo e seu grupo ( Marcos Oliver , Scheilla Carvalho , Lu Schievano e Yani Filé )participaram da prova de forma individual. Para ter direito ao passeio, os peões deveriam cumprir cinco tarefas no menor tempo possível. Primeiro, era preciso pegar cinco ferraduras que estavam pregadas na parede e arremessá-las em um barril. Depois, os confinados deveriam deslizá-las por um cano e encaixá-las em uma caixa. Ao final, uma das ferraduras deveria ser usada para tocar o sino e, dessa forma, parar o cronômetro.

O ex-atleta chegou a ficar empatado com Oliver, mas acabou vencendo com facilidade. Durante a comemoração do peão, Scheilla brincou que o prêmio poderia ser usado como viagem de lua de mel. Sem planos de casar tão cedo, Paulo ficou sem graça e fez uma negativa com o dedo, mas a dançarina insistiu com a ideia. “Casa no Caribe, ué. É lindo!”, sugeriu empolgada.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.