Antes de brigar com o músico, blogueira detona peões em conversa com Andressa

Na madrugada deste sábado (06) o clima esquentou entre Lu Schievano e Ivo Meirelles . Além da discussão com o músico, a peoa falou mal de muitos peões com Andressa Urach na Casa da Árvore.

Com a língua para lá de afiada, a modelo e a blogueira detonaram os confinados. Segundo Lu, Yudi Tamashiro tem “papos babacas” por ser “criança”. Já a Miss Bumbum observou que o rapaz é temido pelos demais por ter um grande público fora do reality.

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba as últimas notícias dos famosos

Yani Filé também não escapou das críticas da cantora, que afirmou desprezar a funkeira. “Se a Yani saísse do meu grupo não ia fazer a menor falta”, revelou. Além disso, ela se referiu à carioca como uma pessoa “carente” e “dependente”.

Lu e Ivo se desentendem durante a madrugada
Reprodução/Record
Lu e Ivo se desentendem durante a madrugada

Sobrou também para Scheilla Carvalho e Gominho . Para a jovem, a dançarina gosta de posar de “dona de casa”, enquanto o rapaz foi censurado até por causa de suas roupas. “Uma pessoa que veste lençol não tem como conversar comigo”, alfinetou Lu. E nem mesmo Andressa escapou da sinceridade da peoa, que disse para a modelo: “Você passa uma imagem de ser boba e não é”.

Depois do longo papo, as duas encontraram Ivo na cozinha, que resolveu tomar leite quente com elas. Durante a conversa, Lu não gostou de ser interrompida pelo músico e disparou: “Você não me deixa falar. Dá pra gente conviver aqui, vou ser gentil com você, vou esquentar seu leitinho, mas não quero mais ser sua amiga”. Irritado, o carioca rebateu: “Eu queria tanto ser seu amigo e agora não quero mais nem por decreto. Paramos aqui e obrigado por me dar leitinho quente”.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.