Confinados só pensam em armar estratégias para a próxima votação

A tarde deste sábado (6) foi marcada por conversas a respeito de votos. Os confinados só pararam de falar no assunto quando a produção enviou um comunicado para a turma.

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba as últimas notícias dos famosos

Andressa Urach , a Fazendeira da semana, foi quem leu a ficha para os colegas. "Através de uma enquete, o público escolheu e Pitoco e Pituca são os nomes dos pôneis. Vocês devem fixar os nomes nas baias imediatamente", explicou a modelo.

Bárbara Evans e Mateus Verdelho estão na mira dos peões
Reprodução/Record
Bárbara Evans e Mateus Verdelho estão na mira dos peões

Antes disso, a equipe Avestruz aproveitou o isolamento no Celeiro para combinar votos. Beto Malfacini alertou seus companheiros a tomarem cuidado em não revelar a estratégia adotada para ninguém que esteja de fora do grupo.

Na sede, Gominho e Bárbara Evans tentavam estabelecer quem pretendem salvar da berlinda. “Eu te salvo e você salva quem? A Scheila ?”, perguntou a modelo para o peão, que ainda estava muito indeciso.

Enquanto isso, o time Ovelha estava reunido na sala avaliando a possibilidade de colocar Bárbara e Mateus Verdelho juntos na Roça. "Se tiver que botar os dois na Roça, vamos botar e que se dane", determinou Marcos Oliver .

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.