Os atores, que estão no ar na pele dos conquistadores César, de "Amor à Vida", e Zico Rosado, de "Saramandaia", já fizeram par romântico com as mulheres mais lindas da TV. Qual deles é o verdadeiro galã?


Cauã Reymond , Henri Castelli e Malvino Salvador podem até almejar, mas ainda precisam beijar muitas mocinhas para chegar ao patamar de eternos galãs, como Antonio Fagundes e José Mayer . A fala mansa de Fagundes, que adoça seus papeis de homem poderoso com grandes doses de romantismo, ganha o coração das mais sonhadoras. Já José Mayer tem um toque mais rústico, e um olhar penetrante que diz mais do que mil palavras. Os jovens atores têm muito o que aprender com a experiência de seus colegas. 

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba as últimas notícias dos famosos

No ar atualmente como o médico César de “ Amor à Vida ”, na Globo, Fagundes tem um invejável histórico de conquistas. Entre seus pares românticos estão atrizes lindas e talentosas  como Camila Pitanga , Malu Mader e Patrícia Pillar .

Em contraponto ao elegante e “bom moço” Antonio Fagundes, José Mayer, que vive Zico Rosado em " Saramandaia ", leva as telespectadoras mais chegadas a uma força bruta à loucura com seus personagens truculentos e nada românticos. Entre as conquistas do ator na dramaturgia estão  Taís Araújo , Giovanna Antonelli , Deborah Secco e Juliana Paes .

Relembre na galeria de fotos os amores já vividos por Antonio Fagundes e José Mayer nas novelas e eleja o verdadeiro galã da TV brasileira.


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.