Bruno teme ser preso pelo roubo de Paulinha, mas Silvia aconselha o corretor a negar todas as acusações contra ele

A família de Bruno ( Malvino Salvador ) está desesperada após descobrir que Paulinha ( Klara Castanho ) foi registrada ilegalmente. Com medo de ir para a cadeia junto com Ordália ( Eliane Giardini ), o corretor contrata uma Silvia ( Carol Castro ), advogada recomendada por Glauce ( Leona Cavalli ). 

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba as últimas notícias dos famosos

Em cena que vai ao ar no capítulo desta sexta-feira (05), todos se reúnem para discutir os próximos passos. Bruno diz que quer dizer a verdade, mas Silvia o aconselha a negar todas as acusações. "Vocês só têm uma saída para não serem presos, você inclusive, Bruno. E também para salvar a carreira da Glauce e o emprego da senhora. Negar tudo”, afirma ela. 

Bruno e Ordália temem ir para a cadeia
Divulgação/TV Globo
Bruno e Ordália temem ir para a cadeia

O corretor lembra que Paloma fez um exame de DNA que comprovou que Paulinha é sua filha, mas a advogada insiste: ”Um teste de DNA feito às ocultas. Sem você saber. Até esse teste nós vamos contestar. Nós vamos exigir que a Paloma devolva a menina”. 

Para completar, Silvia diz que a médica está com Paulinha de forma ilegal. "Eu vou entrar com uma denúncia de cárcere privado”, avisa ela.


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.