Corretor tenta se explicar, mas ela promete que irá até as últimas consequências para ter a menina de volta

O capítulo desta quinta-feira (04) de "Amor à Vida" promete fortes emoções. Paloma ( Paolla Oliveira ) contará para Bruno ( Malvino Salvador ) que é a verdadeira mãe de Paulinha ( Klara Castanho ), deixando-o atordoado.

Convencida por Félix ( Mateus Solano ), a médica procura o noivo, conta toda a verdade e diz que não devolverá a menina para ele. 

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba as últimas notícias dos famosos

“Não adianta, Bruno, tudo se encaixa... O teste de DNA comprovou que a Paulinha é minha filha. A filha que nasceu num bar, que você pegou naquela mesma noite. E conseguiu, ainda não sei como, falsificar o registro de nascimento, como se ela tivesse nascido da sua mulher... No hospital”, dispara Paloma. 

Chorando, Bruno tenta se explicar: "Não, Paloma, me ouve! Eu juro que não roubei a sua filha. Eu jamais estive nesse bar, onde você teve a menina”. 

Enfurecida, Paloma não dá ouvidos ao corretor e acaba lembrando que foi Márcia ( Elizabeth Savalla ) quem fez seu parto no bar. Convencida de que foi a ex-chacrete quem vendeu Paulinha para Bruno, ela decide procurá-la. 

Encontro com Márcia

Bruno tenta convencer Paloma:
Divulgação/TV Globo
Bruno tenta convencer Paloma: "Eu juro que não roubei sua filha"

A caminho da casa da mãe de Valdirene ( Tatá Werneck ), Félix lembra que Márcia o viu no bar no dia em que Paulinha nasceu e resolve ficar escondido no carro. 

Paloma e Bruno entram na casa de Márcia, que se explica. Mais uma vez, a médica não fica convencida, e o corretor faz uma última tentativa. "Vamos ficar juntos, vamos criar a Paulinha... Ser uma família”, diz ele. No entanto, a filha de César ( Antonio Fagundes ) é irredutível:  “Vou até as últimas consequências. Mas não te devolvo a Paulinha”. 

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.