Após fuçar em arquivos confidenciais do hospital San Magno, médica confronta a família e Bernarda e Pilar acabam revelando toda a verdade sobre seu passado

Em ritmo alucinante, com algumas tramas se resolvendo e outras novas surgindo a cada semana, "Amor à Vida" prepara mais uma cena quente para os próximos capítulos. Em cenas que vão ao ar à partir de 17 de julho, Paloma ( Paolla Oliveira ) irá descobrir que é filha de uma ex-amante de César ( Antonio Fagundes ). 

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba as últimas notícias dos famosos

Desconfiada após ouvir diversas vezes de Félix ( Mateus Solano ) que foi adotada, a médica irá fuçar nos arquivos confidenciais do hospital e levará um baque: descobrirá que foi registrada por César e Pilar ( Susana Vieira ) quando tinha um ano e meio de idade. 

Abalada com a descoberta, ela marca uma reunião na casa dos Khoury para confrontar a família. A mãe de Paulinha ( Klara Castanho ) despeja toda a sua raiva em Pilar, dizendo que ela não é sua mãe biológica. César a interrompe de imediato, negando tudo e tentando jogar a história para debaixo do tapete, mas Bernarda ( Nathália Timberg ) intervém e revela toda a verdade sobre o passado de Paloma. 

Paloma descobre toda a verdade sobre seu passado e confronta a família
Divulgação/TV Globo
Paloma descobre toda a verdade sobre seu passado e confronta a família

Sem saída, Pilar explica como tudo aconteceu, mesmo contra a vontade do marido, que fica desconcertado com a situação. A socialite conta que teve problemas de concepção e tentou, por diversas vezes, adotar uma menininha. Sem sucesso, ficou radiante quando Paloma "apareceu" e decidiu registrá-la como sua filha. Ela ainda revela que foi enganada por César, mas quando descobriu que a criança era filha do médico com outra mulher, já estava apaixonada. 

Com toda a verdade vindo à tona, César acaba revelando que a mãe de Paloma se chamava Mariah. 



    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.